FAMOSOS

Ludmilla diz que se sente “à vontade” para expor intimidade com Brunna: “Todo mundo faz amor”

Casal é ícone de representatividade da comunidade LGBTQIAP+

Ludmilla contou que se sente à vontade expondo intimidade com Brunna - Foto: Reprodução/ Instagram@ludmilla
Ludmilla contou que se sente à vontade expondo intimidade com Brunna - Foto: Reprodução/ Instagram@ludmilla

Redação Publicado em 31/03/2022, às 06h38

Acostumadas a trocarem carinhos e declarações de amor nas redes sociais, incluindo detalhes da vida sexual, a cantora Ludmilla e a ex-BBB Brunna Gonçalves acabaram se tornando um ícone de representatividade da comunidade LGBTQIAP+.

Ao falar sobre essa exposição, a funkeira contou que o casal está “tão livre” e “à vontade” com o público que consegue falar da intimidade sem problemas.

“A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor”, disse ela, à Quem.



De mansão nova, ela explicou que as duas já elegeram um cômodo para curtirem juntas: “Qualquer meia horinha que a gente tem livre, nós aproveitamos para curtir nossa casa. Inclusive, ela voltou de São Paulo essa semana louca para ficar curtindo nosso lar. A gente aproveita cada cantinho”, entregou Ludmilla. “Nosso quarto. É onde aproveitamos mais juntas (risos)”, confessou Brunna.

À publicação, Ludmilla lembrou o início de carreira e os shows nos bailes funk:

“Olho para trás com muito orgulho de tudo que eu conquistei até aqui, de não ter desistido, de ter acreditado nos meus sonhos e ter lutado por eles. Sinto muita gratidão”, ressaltou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves)

 

A origem, segundo ela, é algo que carrega consigo: “Minha maior conquista de tudo isso, foi o aprendizado para lidar com a situação da fama, do dinheiro, sem perder minha essência. Consegui continuar com os pés no chão. Acho que isso foi meu melhor aprendizado. Não precisei abrir mão dos meus valores até aqui”, completou.

Brunna falou sobre “pepeka” de Ludmilla

Durante um bate-papo com Marcela McGowan e Karol Conká, no programa Prazer Feminino, do GNT, a dançarina falou abertamente sobre as partes íntimas de Ludmilla [a partir do minuto 5] e revelou, entre outras coisas, que ela tem “um cheirinho maravilhoso”.

“Gente, eu amo o cheiro da pepeca de mozão. Quando eu acabo, falo assim: ‘Ai, gente, que cheirinho maravilhoso’”, contou ela, sem esboçar timidez.

Brunna ainda acrescentou: “Não gosto nem de lavar o rosto. Gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo”, garantiu.

Na conversa, a influenciadora falou sobre sua bissexualidade: “Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que eu me descobri [bissexual], minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’. Eu me senti muito mais confortável com uma mulher”, completou.