FAMOSOS

GKay mostra unhas roídas em suas redes sociais: "Nervosa"

GKay está muito ansiosa durante seu preparo para o "Dança dos Famosos"

Gkay está muito ansiosa durante seu preparo para o "Dança dos Famosos" - Foto: Reprodução / Instagram
Gkay está muito ansiosa durante seu preparo para o "Dança dos Famosos" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/03/2022, às 18h57

Na tarde de hoje, a influenciadora digital GKay usou os Stories de seu Instagram para contar para seus seguidores e fãs como está sua preparação para o "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão com Huck".

GKay mostrou que está doendo suas unhas por conta do nervosismo: "Comi todas as unhas nervosa tentando aprender", disse a influencer.

Na última terça-feira (29/03), Gkay usou suas redes sociais para mostrar vários hematomas em seu corpo durante os ensaios para o Dança dos Famosos. "Nasceu um calombo em minha perna, é que não está dando para ver. Mas nasceu na minha perna. O que eu inventei, aqui?", disse.

Ela ainda refletiu sobre a oportunidade que está tendo e classificou o convite para a participação do quadro como um sonho: "Maior desafio da minha vida. Queria muito ter esse tempo de parar e vir falar com vocês, porque meu Deus do céu, eu não acredito que estou vivendo uma coisa tão incrível como essa. Ainda não caiu a ficha... é um sonho, não sei nem descrever. Vou dar muito o melhor de mim".

GKay
Foto: Reprodução / Instagram