FAMOSOS

Mariana Rios faz topless em novo clique e recebe elogios: "Você é perfeita"

Mariana Rios ostenta boa forma em novas fotos para suas redes sociais

Mariana Rios ostenta boa forma em novas fotos para suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Rios ostenta boa forma em novas fotos para suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/03/2022, às 18h40

Na tarde desta quarta-feira (30/03), a cantora e atriz Mariana Rios resolveu movimentar suas redes sociais ao surgir lindíssima em novos cliques. Em um deles, ela aparece fazer um topless na praia, exibindo sua boa forma e ganhando elogios de fãs e amigos.

A artista usou um paradisíaco cenário, deixando os fãs impressionados. Usando sua sensualidade, ela dispensou a parte de cima de seu biquíni e apareceu fazendo um topless, enquanto sentava em uma pedra. "Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perde-se definitivamente", escreveu a atriz na legenda, usando uma frase do filósofo dinamarquês Soren Kierkegaard.

Seguidores, fãs e amigos da artista não deixaram de comentar seus novos cliques. "Você é perfeita. Entenda", disse a influencer Catherine Bascoy. "Linda demais", comentou um anônimo. "Espetacular!", disse outra fã de Mariana.

Em fevereiro, Mariana Rios relembrou a época que passou aperto financeiro logo que se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro. A cantora e atriz comenta que não tinha 100 reais para abrir uma conta no banco e, para sobreviver, teve que vender bombom.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios)