FAMOSOS

Viih Tube comenta sobre críticas e flagras: "Nada a esconder"

Viih Tube foi vista recentemente beijando seu ex-namorado, Bruno Magri

Viih Tube foi vista recentemente beijando seu ex-namorado, Bruno Magri - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube foi vista recentemente beijando seu ex-namorado, Bruno Magri - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h25

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube respondeu algumas curiosidades de seus seguidores através de uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram e aproveitou para comentar sobre os flagras dela compartilhados na web.

Durante o último final de semana, Viih foi flagrada aos beijos com o ex-BBB Rodrigo Mussi e, na última segunda-feira (28/03), ela aparece com seu ex-namorado, Bruno Magri.

"Eu sei que nem sempre vou agradar a todo mundo. Tem coisas que vou fazer que vão aplaudir e outras coisas vão vaiar. Sempre vão dar pitaco, mas ninguém sabe como as coisas são exatamente por trás. E, gente, não estou nem aí. Depois que saí do BBB, não tenho nada a esconder de vocês, não. E a partir do momento em que faço algo em público, eu sei do risco de vazar. O que não quero que vaze eu não faço onde podem gravar", disparou a influencer.

Viih Tube também negou que se afastou de sua amiga Thaís Braz, de quem era muito próxima durante o BBB 21: "Claro que não, gente. Eu e Thaís somos muito amigas. Eu é que estou trabalhando demais, mas nos falamos sempre mesmo.