FAMOSOS

Wanda Sykes dispara sobre Will Smith após tapa em Chris Rock: "Nojento"

Wanda Sykes comentou sobre a polêmica durante entrevista

Wanda Sykes comentou sobre a polêmica durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram
Wanda Sykes comentou sobre a polêmica durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h05

Durante uma entrevista na última quarta-feira (30/03) no "The Ellen DeGeneres Show", a co-apresentadora do Oscar 2022, Wanda Sykes criticou a atitude do vencedor do prêmio de Melhor Ator, Will Smith. A atriz comenta que o fato de Will continuar na premiação após dar um tapa no rosto do comediante Chris Rock, que fez uma piada sobre a alopecia de Jada Pinkett Smith, foi "nojento".

"Eu me senti tão mal pelo meu amigo Chris. Foi doentio. Eu me senti fisicamente doente e ainda estou um pouco traumatizada com isso, com a Academia deixá-lo ficar naquela sala e aproveitar o resto do show e aceitar seu prêmio", começou a atriz em seu relato.

"Eu fiquei tipo, 'Quão nojento é isso?'. Esta é apenas a mensagem errada. Você agride alguém, você é escoltado para fora do prédio e é isso. Mas para eles deixá-lo continuar, eu pensei que era nojento. Além disso, eu queria poder sair correndo depois que ele vencesse e dizer: 'Infelizmente Will não poderia estar aqui esta noite", declarou.

Wanda Sykes também comentou que se encontrou com Chris Rock na festa pós-Oscar da grife Gucci. Segundo a artista, Rock se desculpou com ela pela situação que ocorreu durante a cerimônia de entrega dos prêmios.