FAMOSOS

BBB 22: Pedro Scooby comenta sobre Letícia Bufoni: "A gente nunca se beijou"

Pedro Scooby revela que até Luana Piovani dizia que relação entre eles era "de irmãos"

Pedro Scooby comenta sobre Letícia Bufoni - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Scooby comenta sobre Letícia Bufoni - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/03/2022, às 16h35

No BBB 22, o surfista Pedro Scooby explicou sobre sua relação com a esqueitista Letícia Bufoni, afirmando que os dois sempre foram apenas amigos. "A gente nunca se beijou", avisa Scooby, durante uma conversa na hidromassagem com Paulo André e Gustavo Marsengo.

O surfista ainda comenta que sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani, entendia que sua relação com Letícia era de irmãos: "A gente vai para a noitada eu e ela juntos, e vira um para o outro e fala 'está chata a noitada', porque ela bebe nada, é caretona braba. 'A noitada está ruim, vamos para casa ver uma seriezinha'", disse o surfista. "Eu e ela senta (sic) no sofá juntos, divide cobertor, faz pipoquinha e fica eu e ela juntos. A gente nunca se beijou", comentou Pedro.

Scooby ainda lembra que várias vezes já tentaram apontar os dois como um par romântico, como quando ele compartilhou em suas redes sociais uma foto com a amiga durante uma viagem em Miami, onde os dois apareciam em uma lancha - na época, o surfista ainda era casado com Luana, com quem tem três filhos.

"Eu em Miami tirei uma foto na lancha com ela e postei. Eu estava com ela em Miami e minha ex-mulher, a mãe das crianças estava em casa. E a mídia caiu em cima", disse Scooby." E minha mulher virou 'vocês estão loucos, ela é como se fosse irmã dele, os dois se amam, e na minha frente e ficam juntos, e eu amo ela, ela é maravilhosa, é isso mesmo eles têm que curtir juntos, ter o momento deles", afirmou.