FAMOSOS

Mãe de Lexa se emociona ao chegar em Nova York e cita a cantora: "Proporciona essas alegrias"

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, compartilhou vídeos do momento em suas redes sociais

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, compartilhou vídeos do momento em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, compartilhou vídeos do momento em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/03/2022, às 18h23

Durante esta quarta-feira (30/03), Darlin Ferrattry, mãe da funkeira Lexa, chegou em Nova York, nos Estados Unidos, com seus filhos mais novos. Darlin compartilhou nos Stories de seu Instagram alguns momentos de quando ela chegou na cidade, ainda sem a cantora, que fará shows nos Estados Unidos em abril. Assim que chegou na Broadway, a empresária não aguentou e chorou de emoção.

"Filha, a gente está aqui na Broadway. Não quero ver um espetáculo. Estou ficando emocionada. Aqui é tudo lindão", começou Darlin em seus vídeos para a rede social.

"Queria estar com você aqui hoje. Estou emocionada porque você proporciona essas alegrias para a gente. Aqui é muito legal, mas seria ainda mais legal se a Lexinha estivesse junto... o coração fica feliz demais. Obrigada, filha! Minha vontade é que ela estivesse aqui com a gente, porque é ela que proporciona isso para a gente, mas logo ela vai estar", completou a empresária.

No último domingo (27/03), Lexa, que é a Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, deu um show no ensaio técnico da escola realizado na Marquês de Sapucaí. Usando uma fantasia fio dental que deixou à mostra seu bumbum, a cantora reinou absoluta e mostrou que tem energia de sobra para fazer bonito no grande dia.