FAMOSOS

Aline Campos aproveita pôr do sol na Colômbia: "Sou grata"

Aline Campos está passando o mês na Colômbia

Aline Campos está passando o mês na Colômbia - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Campos está passando o mês na Colômbia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/03/2022, às 18h17

Durante o fim da tarde desta quarta-feira 930/03), a atriz e dançarina Aline Campos compartilhou lindíssimos cliques em sua conta no Instagram, mostrando um pouco mais de sua viagem na Colômbia.

Usando um biquíni preto com alças douradas, Aline posou no pôr do sol de uma praia e declarou: "Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grata".

Aline está passando uma temporada na Colômbia e já havia compartilhado outros cliques com o mesmo biquíni durante este mês, mas não chegou a comentar se as imagens foram feitas no mesmo dia.

Nos Stories de seu perfil, ela repostou uma foto tirada pela atriz Carol Castro de uma gravação que está acontecendo em Cartagena, compartilhando que estavam trabalhando juntas no longa "Férias Trocadas".

Na última semana, Aline Campos mostrou para seus seguidores e fãs todo seu gingado ao compartilhar um vídeo no Instagram dançando ao som de "Quebra de Ladinho e Faz Coraçãozinho", de DK L Único, DJ LK da Escócia e DJ Breno. A música se tornou um hit entre os jovens nas redes sociais.