FAMOSOS

Aline Campos ostenta corpo definido em novo vídeo no Instagram

Aline Campos compartilhou vídeo dançando ao som de "Quebra de Ladinho e Faz Coraçãozinho"

Aline Campos ostenta corpo definido em novo vídeo no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Aline Campos ostenta corpo definido em novo vídeo no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 13h18

No começo da tarde desta quinta-feira (24/03), a atriz, apresentadora e bailarina Aline Campos mostrou para seus seguidores e fãs todo seu gingado ao compartilhar um vídeo no Instagram dançando ao som de "Quebra de Ladinho e Faz Coraçãozinho", de DK L Único, DJ LK da Escócia e DJ Breno. A música se tornou um hit entre os jovens nas redes sociais.

Usando um lenço em sua cabeça, um quimono aberto, biquíni e calça branca, a artista ostentou seu tanquinho sarado. "Faz o coraçãozinho e sorri para vida", escreveu Aline na legenda de sua postagem.

O vídeo acabou rendendo vários elogios para a triz, que vem postando muitos vídeos com desafios musicais em suas redes sociais. "Musa", disse uma seguidora. "Lindíssima e inconfundível", comentou um fã de Aline. "Que mulher linda da po***", disse uma terceira internauta.

 

Em fevereiro, Aline Campos surpreendeu seus seguidores do Instagram ao mostrar como escalou uma árvore que se debruçava em um rio para fazer o “clique perfeito”.

A bordo de um biquíni fio dental, a atriz e apresentadora demonstrou agilidade ao alcançar um ponto mais alto para fazer os registros.