FAMOSOS

Aline Campos escala árvore de biquíni fio dental e a web se manifesta: “Você é arteira”

Atriz mostrou em vídeo como escalou árvore para “clique perfeito”

Aline Campos escalou árvore e cachoeira em Bonito - Foto: Reprodução/ Instagram@soualinecampos
Aline Campos escalou árvore e cachoeira em Bonito - Foto: Reprodução/ Instagram@soualinecampos

Redação Publicado em 09/02/2022, às 04h58

Curtindo as maravilhas de Bonito, no Mato Grosso do Sul, Aline Campos, de 34 anos, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram 一 são mais de 12,2 milhões por lá 一 ao mostrar como escalou uma árvore que se debruçava em um rio para fazer o “clique perfeito”.

A bordo de um biquíni fio dental, a atriz e apresentadora demonstrou agilidade ao alcançar um ponto mais alto para fazer os registros:

“Sobre um dia perfeito em Bonito. Sim, não posso ver uma árvore que já quero abraçar ou escalar”, brincou ela, avisando sobre o vídeo em que aparece subindo na árvore.

Na gravação, a modelo e influenciadora mostra a “saga” para fazer as fotos em meio à natureza, incluindo a subida em uma cachoeira com a ajuda e conselhos de um guia experiente local.

“Natureza, sua linda! Muito cuidado ao subir numa cachoeira! Eu subi porque além de estar acostumada com esse contato, vi e me certifiquei com um guia experiente que era possível, que essas pedras não escorregam, além da correnteza estar numa força que eu tinha o controle! Respeite a força da natureza e seja feliz nela!”, alertou.

Ao verem as postagens, os admiradores de Aline capricharam nos comentários:

“Como eu amo a energia dessa mulher!”, disse uma fã. “Que mulher arteira”, concordou outra. “Legal você ressaltar esses cuidados! Gosto demais da sua conexão com a natureza”, comentou um admirador. “É muita beleza em uma mulher só”, elogiou outra.