FAMOSOS

Michel Teló compartilha lembranças de seus filhos: "Saudade deles pequenininhos"

Michel Teló é pai de Melinda e Teodoro

Michel Teló compartilha lembranças de seus filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Michel Teló compartilha lembranças de seus filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 13h11

Na última quarta-feira (23/03), o cantor sertanejo Michel Teló usou seu Instagram para compartilhar uma fofa lembrança com seus seguidores e fãs. Michel, que é casado com a apresentadora e atriz Thais Fersoza, e pai de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4, postou um clique onde mostram fotos das crianças menores.

"Não é dia de TBT, mas às vezes bate uma saudade desses dois bem pequeninhos... (risos) Boa tarde, turma!", declarou o artista em seu perfil na rede social.

Fãs do cantor logo elogiaram o casal e os filhos nos comentários da publicação. "Família linda e abençoada!", escreveu uma seguidora de Teló. "Lindezas e riquezas", opinou outra fã nos comentários. "Casal maravilhoso, sou fã da família!", elogiou uma terceira internauta.

Recentemente, Thais Fersoza usou seu Instagram para compartilhou um vídeo fofo com seu caçula, Teorodo. A apresentadora do programa "The Voice +" compartilhou um vídeo onde o garoto, que é fã da banda Maroon 5, pediu para a família reproduzir com ele o clipe do hit "Girls Like You".

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)