FAMOSOS

Thais Fersoza e Michel Teló reproduzem clipe de "Girls Like You" ao lado dos filhos

Thais Fersoza compartilhou o momento fofo em família em suas redes sociais

Thais Fersoza compartilhou o momento fofo em família em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Thais Fersoza compartilhou o momento fofo em família em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2022, às 12h59

No começo da tarde desta segunda-feira (21/03), a apresentadora Thais Fersoza usou seu Instagram para compartilhou um vídeo fofo com seu caçula, Teorodo, de apenas 4 anos.

A apresentadora do programa "The Voice +", que é casada com o sertanejo Michel Teló, compartilhou um vídeo onde o garoto, que é fã da banda Maroon 5, pediu para a família reproduzir com ele o clipe do hit "Girls Like You".

"O dia em que viramos, a pedido do Teodoro, Maroon 5, a família toda reproduziu o clipe de 'Girls Like You' que sempre emociona a mamãe aqui", começou Thais na legenda de sua postagem na rede social.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)

 

"No caso, ele era o Adam Levine (vocalista da banda) e nós fizemos nossa versão! (risos) Pensa o tanto que foi divertido e o tanto que amamos fazer… Sendo assim, Adam, nunca te pedi nada… Vem para o Rio de Janeiro! A família aqui te admira para caramba!", escreveu a mamãe coruja na legenda do vídeo.

Em fevereiro, Thaís Fersoza e Michel Teló protagonizaram um registro romântico nas redes sociais, em que aparecem demonstrando afeto em uma selfie, coladinhos. "Esmago mesmo. Beijinho de bom dia", escreveu a atriz na publicação, compartilhada em seu Instagram.