FAMOSOS

Maíra Cardi pede por rejeição de Laís no BBB 22: "Porcentagem histórica"

Maíra Cardi pede rejeição e puxa mutirão para eliminar Laís

Maíra Cardi pede rejeição e puxa mutirão para eliminar Laís - Foto: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi pede rejeição e puxa mutirão para eliminar Laís - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2022, às 11h09

Durante a madrugada desta segunda-feira (21/03), a coach fitness e ex-BBB Maíra Cardi começou a promover um mutirão pela eliminação de Laís Caldas do BBB 22.

Maíra apoiou a indicação de seu marido, Arthur Aguiar, e ainda chegou a pedir rejeição da médica durante o Paredão. "Antes tarde do que nunca, indicação do nosso líder. Laís está no paredão. Eu conto muito com os votos de vocês, hein! Vota, vota, vota, vota para a gente fazer essa porcentagem ser linda, histórica. Fora, Laís", disparou a influencer nos seus Stories do Instagram.

Laís está no Paredão desta semana enfrentando Eliezer e Douglas Silva. Gustavo, que também foi ao Paredão após a dinâmica dos eliminados do BBB 22, se salvou durante a Prova Bate-Volta na noite do último domingo (20/03).

A coach já havia demonstrado antipatia por Laís. Em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela acabou revelando quem não gosta dentro do Big Brother Brasil. "Se você me perguntar quem eu não gosto, é a Laís. Ela é falsa. Não gosto do jogo dela. Tipo assim, no ao vivo ela infla, grita. Aí depois que sai, ela diz: 'Adoro você'. Ah, não tem necessidade disso", disparou Maíra.