FAMOSOS

Anitta torce pela saída de Laís no BBB 22: "Doida para ver Gustavo jogando sem uma sombra do lado"

Anitta comentou sobre o reality show em seu perfil no Twitter

Anitta comentou sobre o reality show em seu perfil no Twitter - Foto: Reprodução / Globo / Instagram
Anitta comentou sobre o reality show em seu perfil no Twitter - Foto: Reprodução / Globo / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2022, às 10h20

A cantora Anitta usou suas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (21/03) para comentar sobre sua torcida no Big Brother Brasil 22. Anitta revelou que prefere Laís Caldas, que está no Paredão com Douglas Silva e Eliezer, fora do reality -- principalmente por conta de Gustavo.

"Apenas doida para ver ele [Gustavo] jogando sem uma sombra do lado", declarou a artista em seu Twitter, se referindo ao relacionamento de Gustavo com a médica.

Um internauta então comentou que Anitta estava dando má sorte para Gustavo. "Querido, olha minha vida. Você acha mesmo que eu tenho poder de zicar alguém? Comigo eu só levo é para cima", respondeu a cantora.

Não é a primeira vez que Anitta demonstra que gosta de Gustavo. No Paredão da última semana onde o brother estava disputando sua permanência com Pedro Scooby, ex da cantora, e Vinicius, ela pediu em suas redes sociais para ele e o surfista ficarem. "Eu me tornando quem eu mais temia, torcendo para um ex e para um hétero top [risos]", brincou ela na ocasião.