FAMOSOS

Jade Picon comenta sobre mudança física após o BBB 22: "Retenção de líquido"

Jade Picon ainda nega que tenha feito algum procedimento estético antes e depois do reality

Jade Picon ainda nega que tenha feito algum procedimento estético antes e depois do reality - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon ainda nega que tenha feito algum procedimento estético antes e depois do reality - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2022, às 11h48

A ex-BBB e influenciadora digital Jade Picon usou os Stories de seu Instagram durante a madrugada desta segunda-feira (21/03) para responder uma série de perguntas feitas por seus seguidores e fãs.

Durante as perguntas, ela foi questionada se chegou a passar por algum procedimento estético em seu corpo ou rosto antes de entrar para o BBB 22, assim como fez Eliezer, investiu 15 mil reais em uma harmonização facial para sua participação no reality.

"Absolutamente nada, nem antes de entrar na casa ou depois. Lá é uma loucura, teve uma vez que fui para o atendimento médico porque estava muito inchada. Meu tornozelo, meu pulso, meu rosto", afirmou Jade em sua resposta.

"Pega muito a falta de rotina, você nunca come as mesmas coisas, treino. Tenho retenção de líquido. Agora que voltei para a rotina eu desinchei. A câmera da TV também não dá aquela valorizada na gente. Você não dormir bem, não comer direito, tudo faz parte da experiência", completou.

Ainda durante a madrugada, Jade compartilhou com seus seguidores e fãs do Instagram alguns itens que trouxe da casa do BBB 22 após ser eliminada do reality. Durante alguns vídeos compartilhados nos Stories, Jade explica que trouxe os objetos de quando foi Líder e que ainda ganhou da produção uma foto com seu affair da casa, o velocista Paulo André.