FAMOSOS

Gabriel Braga Nunes participa de maratona de Nova York, nos Estados Unidos

Gabriel Braga Nunes compartilhou o momento em suas redes sociais

Gabriel Braga Nunes compartilhou o momento em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriel Braga Nunes compartilhou o momento em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2022, às 13h19

Através de suas redes sociais no último domingo (20/03), o ator Gabriel Braga Nunes compartilhou alguns cliques após correr a meia maratona de Nova York, nos Estados Unidos.

"Dois anos depois, por causa da covid-19… Hoje, finalmente, corri a meia maratona de NY! Emocionante!", escreveu Gabriel na legenda de sua postagem, onde também aparece ao lado de sua esposa, a diretora Isabel Nascimento e Silva, e sua filha mais velha, Maria, de 7 anos. Os dois também são pais de Valentina, de apenas um ano.

A "United Airlines New York Half" é umas das provas mais desejadas por atletas de meias Maratonas. O trajeto foi totalmente reformulado na edição de 2018, com muitas novidades saindo do Prospect Park, no Brooklyn, entrando em Manhattan pela famosa Manhatann Bridge, passando pela Times Square e percorrendo os últimos 7 km e chegada no Central Park.

O ator sempre foi bem discreto quando o assunto é sua vida pessoal. Ele e a esposa se casaram em abril de 2014. Na cerimônia, Gabriel e Isabel realizaram um almoço na casa dos pais da noiva, Eleonora e Luiz Roberto Nascimento Silva, na Lagoa, Zona Sul do Rio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Braga Nunes (@gabrielbraganunesoficial)