FAMOSOS

Jade Picon exibe itens que trouxe da casa do BBB 22, incluindo foto com Paulo André

Jade Picon viveu affair com Paulo André durante o BBB 22

Jade Picon viveu affair com Paulo André durante o BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon viveu affair com Paulo André durante o BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2022, às 10h41

Durante a madrugada desta segunda-feira, a influenciadora digital e agora ex-BBB, Jade Picon, compartilhou com seus seguidores e fãs do Instagram alguns itens que trouxe da casa do BBB 22 após ser eliminada do reality.

Durante alguns vídeos compartilhados nos Stories, Jade explica que trouxe os objetos de quando foi Líder e que ainda ganhou da produção uma foto com seu affair da casa, o velocista Paulo André.

"Tem as malas, que como a gente vai e volta. Tem os dois álbuns das minhas duas lideranças, que já trazem um monte de lembranças. Nesta quinta-feira a produção também a produção me deu essa polaroide, minha e do PA, que a gente tirou na festa. É muito legal esse álbum dos momentos", disse Jade na rede social.

A influencer chegou a comentar sobre suas atitudes dentro da casa dois dias após sua eliminação. Jade foi eliminada do Big Brother Brasil com 84% dos votos em um paredão com Arthur Aguiar, seu principal adversário no jogo, e Jessilane.

"Sou a essência de uma mulher com alma de loba. Vivo com garra e coragem diante das minhas emoções, meus acertos, meus erros, meus sorrisos e minhas lágrimas", revelou a influencer.