FAMOSOS

BBB 22: Pai de Paulo André comenta sobre corte do bolsa atleta e diz que visibilidade do reality ajuda atletismo

Pai de Paulo André, Carlos Camilo, comenta sobre os treinamentos do filho

Pai de Paulo André, Carlos Camilo, comenta sobre os treinamentos do filho - Foto: Reprodução / Instagram / globo
Pai de Paulo André, Carlos Camilo, comenta sobre os treinamentos do filho - Foto: Reprodução / Instagram / globo

Redação Publicado em 24/03/2022, às 10h32

Recentemente, o Ministério da cidadania acabou suspendendo o pagamento da bolsa que o atleta Paulo André, que está no BBB 22, possuía. Segundo uma matéria para a revista "GQ", foi alegado que a lei exibe "continuidade dos treinos durante todo o período de recebimento do benefício".

Carlos Camilo, pai e técnico do atleta, já havia se preocupado com a decisão desde a entrevista de João Roma, falando da possibilidade da suspensão, e voltou a comentar que PA continua treinando enquanto está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

"É uma pena, a gente fica desesperado (com a postura). Antes do programa, ninguém conhecia o PA. Ele está dando visibilidade para o atletismo. E ele está treinando lá dentro. Eu preparei uma lista de exercícios adaptando para aquela realidade", disse Carlos Camilo, segundo o site "Extra".

Recentemente, o atleta acabou viralizando na web após aparecer saltando todos os degraus de uma escada no jardim da casa. "Este é um salto pilométrico, adaptado para fazer na escada. Porque aqui no centro de treinamento temos os aparelhos e lá não tinha. Quando ele vai para a academia, os exercícios que faz na piscina, tudo deixei anotado. E ele faz a cada dois dias, porque o descanso também faz parte. A mente fica cansada e aquele jogo embola o emocional e o neural. Faz parte", explicou o pai de Paulo André.