Pai de Paulo André, Carlos Camilo, comenta sobre os treinamentos do filho
Redação Publicado em 24/03/2022, às 10h32
Recentemente, o Ministério da cidadania acabou suspendendo o pagamento da bolsa que o atleta Paulo André, que está no BBB 22, possuía. Segundo uma matéria para a revista "GQ", foi alegado que a lei exibe "continuidade dos treinos durante todo o período de recebimento do benefício".
Carlos Camilo, pai e técnico do atleta, já havia se preocupado com a decisão desde a entrevista de João Roma, falando da possibilidade da suspensão, e voltou a comentar que PA continua treinando enquanto está confinado na casa mais vigiada do Brasil.
"É uma pena, a gente fica desesperado (com a postura). Antes do programa, ninguém conhecia o PA. Ele está dando visibilidade para o atletismo. E ele está treinando lá dentro. Eu preparei uma lista de exercícios adaptando para aquela realidade", disse Carlos Camilo, segundo o site "Extra".
Recentemente, o atleta acabou viralizando na web após aparecer saltando todos os degraus de uma escada no jardim da casa. "Este é um salto pilométrico, adaptado para fazer na escada. Porque aqui no centro de treinamento temos os aparelhos e lá não tinha. Quando ele vai para a academia, os exercícios que faz na piscina, tudo deixei anotado. E ele faz a cada dois dias, porque o descanso também faz parte. A mente fica cansada e aquele jogo embola o emocional e o neural. Faz parte", explicou o pai de Paulo André.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal