FAMOSOS

Deolane Bezerra revela que só conhece 4 dos 11 banheiros de sua mansão: "Nunca fui"

Deolane Bezerra ainda comentou sobre carreira artística e morte do pai

Deolane Bezerra revela que só conhece 4 dos 11 banheiros de sua mansão - Foto: Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra revela que só conhece 4 dos 11 banheiros de sua mansão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 11h45

Durante uma entrevista para o programa "The Noite", de Danilo Gentili, a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra comentou um pouco sobre a enorme mansão que comprou durante o fim de 2021. O imóvel fica localizado em Alphaville, em São Paulo. Durante a entrevista, a viúva de MC Kevin revela que ainda não conhece toda a casa.

"Só conheço uns quatro, os outros nunca fui na vida", disse ela sobre os 11 banheiros da mansão.

Na conversa, a advogada revela que resolveu entrar na carreira artística por conta de Kevin. "Ele me ensinou a fazer música antes de falecer. Ele falou: 'vida, difícil é a sua profissão. Escrever música você pega a primeira com a segunda'. Aí lembrei disso e escrevi", contou ela para Danilo Gentili.

A primeira música de Deolane foi feita durante uma viagem para Dubai. "A vida me ofertou... Comecei tocando, aí tomei um whisky e escrevi uma música. Estava lá, sozinha, em um quarto de hotel e escrevi", recordou a influencer.

Deolane ainda revela que, antes de se formar em direito, chegou a trabalhar como "muambeira": "Só tinha cinco mil reais na vida. Fui para o Paraguai, comprei tudo de perfume e, pelas minhas contas, ia fazer 15 mil reais. Perdi tudo e voltei chorando".

A advogada ainda comentou sobre o falecimento de seu pai, em fevereiro, com quem não tinha muito contato. "Não senti nada e até me julguei por isso. Não consegui sentir nada. Ele sumiu quando eu tinha dois anos e apareceu depois de 30 anos falando que ia nos denunciar para a televisão porque éramos ricas e ele estava passando necessidade", lamentou Deolane.