FAMOSOS

Ator surdo indicado ao Oscar é acusado de fazer barraco durante voo após bebedeira

O ator surdo Troy Kotsur teria causado confusão em um voo; assessores minimizaram o ocorrido

Ator surdo indicado ao Oscar é acusado de fazer barraco durante voo após bebedeira - Foto: Reprodução / Instagram
Ator surdo indicado ao Oscar é acusado de fazer barraco durante voo após bebedeira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 10h47

Segundo o jornal britânico "The Sun", o ator norte-americano Troy Kotsur causou confusão durante um voo de Londres até Los Angeles após beber cerca de 10 mini garrafas de vodka enquanto estava na aeronave. O artista, que é deficiente auditivo, está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante deste ano por sua interpretação no longa "No Ritmo do Coração", de 2021, apontado como o favorito do prêmio.

Os assessores pessoais do artista responderam às acusações da matéria dizendo que tudo não passou de um mal-entendido, dizendo que os relatos sobre o ocorrido são exagerados e atribuíram a confusão por conta da falta de comunicação do ator com as outras pessoas, por usar a linguagem de sinais.

O The Sun afirma que Troy começou a discutir de uma forma não muito agradável com sua esposa. Durante a discussão, ele acabou acertando um garfo que atingiu outro passageiro que estava no avião. O ator então ficou mais irritado ainda após uma comissária de bordo avisá-lo que, assim que chegasse em Los Angeles, ele seria escoltado por policiais do local.

Segundo a assessoria de Kotsur, ele e sua esposa, que também é surda, estavam apenas conversando no instante em que começou a confusão, também dizendo que ele não chegou a beber as 10 garrafinhas relatadas pelo jornal britânico. O ator também estava sem seu tradutor da linguagem de sinais pois o casal perdeu o voo inicial. Tudo acabou sendo esclarecido assim que o avião chegou nos Estados Unidos.