FAMOSOS

Giovanna Ewbank comenta seu novo visual nas redes sociais: "Estou me achando"

Giovanna Ewbank colocou aplique para novo projeto

Giovanna Ewbank colocou aplique para novo projeto - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank colocou aplique para novo projeto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 10h29

Durante a manhã, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou uma sessão de fotos em seu Instagram onde revela que está apaixonada por seu novo visual. Giovanna, que colocou apliques em seu cabelo, mudou o visual para um novo trabalho, contando que está "se achando".

"Eu pisquei e o cabelo cresceu (risos). Quem já ta apaixonada pelo cabelo novo da personagem antes mesmo de estar finalizando? Segura que eu estou me achando", disse a atriz, agradecendo os profissionais que a ajudaram na mudança. "Nesse post quero muito agradecer e valorizar os profissionais que sempre fazem esse trabalho com tanto amor, cuidado, dedicação e se virando nos 30 (risos)… Sem eles nada seria possível e principalmente, mantendo a saúde do meu cabelo."

A revista "Quem" entrou em contado com a assessoria de imprensa da artista para saber mais detalhes sobre a personagem ou projeto da loira, mas eles não puderma dar muitos detalhes sobre o assunto.

No começo do mês, Giovanna Ewbank revelou que seu filho caçula, Zyan, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, está com dificuldade para lidar com a retomada da mãe com sua agenda profissional.

"Finalmente consegui sair de casa. Como é difícil. Há dois anos estou gravando de casa. Agora que estou começando a gravar fora de casa, e todos os dias fico um tempão fora, o Zyan está sentindo para caramba", disse a apresentadora em vídeos compartilhados na rede social

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)