FAMOSOS

Ana Paula Siebert mostra enorme coleção de sapatos e usa escada para alcançar prateleiras

Ana Paula Siebert compartilhou vídeo em suas redes sociais para mostrar sua coleção de calçados

Ana Paula Siebert compartilhou vídeo em suas redes sociais para mostrar sua coleção de calçados - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Paula Siebert compartilhou vídeo em suas redes sociais para mostrar sua coleção de calçados - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 10h21

Na noite da última quarta-feira (23/03), a influenciadora digital Ana Paula Siebert compartilhou em suas redes sociais uma parte de seu gigantesco closet. Nos vídeos compartilhados nos Stories de seu Instagram, a influencer mostra sua coleção, que conta com várias botas, sandálias, e saltos de diversas cores.

"Tem que pegar escada para alcançar as coisas, gente", disse Ana Paula, que é casada com o empresário e apresentador Roberto Justus, com quem tem Vicky, sua filha de quase 2 anos.

No começo do mês, Ana Paula Siebert conversou com os seguidores e respondeu curiosidades dos fãs, falando sobre a suposta crise em seu casamento.

Através dos stories de seu Instagram, um dos usuários questionou: "Seu casamento está em crise? Vocês passaram o Carnaval separados". A, então, respondeu: "Primeira resposta: não. Segunda resposta: passamos o Carnaval juntos, com a minha família", garantiu.