FAMOSOS

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão pensando em se casar, aponta fonte

Ben Affleck e Jennifer Lopez planejam casamento pela segunda vez

Ben Affleck e Jennifer Lopez planejam casamento pela segunda vez - Foto: Reprodução / Instagram
Ben Affleck e Jennifer Lopez planejam casamento pela segunda vez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 11h31

Segundo uma fonte próxima de Jennifer Lopez e Ben Affleck, menos de um ano após o casal confirmar que estão juntos, eles já estão pensando em dar um passo adiante no relacionamento e se casar.

A fonte apontou para uma entrevista ao "Entertainment Tonight": "Ben e Jen mal podem esperar para passar o resto de suas vidas um com o outro, e eles sabem que estavam destinados a ficar juntos. Um noivado está em pauta e há uma conversa em andamento sobre isso".

Os dois artistas passaram a levantar suspeitar de um romance por volta de maio do ano passado, dois meses antes de tornarem o namoro público, sendo a segunda vez que a dupla da uma chance para o amor. JLo e Affleck já haviam se relacionado em meados de 2002 até o início de 2004, chegando a ficar noivos. O casal se separou antes mesmo de subir ao altar.

Nos dias de hoje, o casal reflete mais sobre o possível casamento após refletir sobre a primeira tentativa de noivado para não repetirem os mesmos erros. "Eles falam ativamente sobre o que não funcionou no passado e usam essas experiências para fortalecer seu relacionamento agora, para o futuro e para o bem deles e de suas família", disse o insider para o ET. "Eles estão comprometidos em ter um relacionamento saudável e duradouro", completou.

Ainda foi revelado através da fonte que o casal se apoia bastante. "Ben é o fã número um de Jen e ele a defende completamente e sempre diz a ela como ela é ótima", disse o insider.