FAMOSOS

Edson Celulari celebra primeiro mês de filha caçula: "Viva Chiara!"

Edson Celulari homenageia Chiara em suas redes sociais

Edson Celulari homenageia Chiara em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Edson Celulari homenageia Chiara em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 10h02

Na noite da última quarta-feira (23/03), o ator Edson Celulari encantou seus fãs e seguidores no Instagram ao compartilhar uma lindíssima homenagem à sua filha caçula, Chiara, que completou um mês de vida.

Edson compartilhou um clique do ensaio de mêsversário da caçula, onde ela aparece com um conjunto vermelho ao lado de rosas, formando o número um. "Um mês de muita vida. Viva, Chiara!", escreveu ele na legenda de sua postagem.

Karin Roepke, esposa do ator e mãe de Chiara, também não deixou a data passar e celebrou a filha nas redes sociais: "1º mês da nossa Chiara! O mês que mudou a minha vida, me encheu de amor, fez despertar sentimentos que eu nem sabia que existiam. Chiara veio iluminando tudo! Que alegria poder viver isso ao seu lado, Edson".

Internautas não perderam tempo e logo comentaram sobre o primeiro mês de vida da pequena Chiara. "Quanta fofura", disse uma seguidora nos comentários da postagem do ator. "Princesa linda", comentou outra internauta. Já uma terceira ressaltou: "Parece uma boneca".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Edson Celulari (@edsoncelulari)