FAMOSOS

Taron Egerton testa positivo para covid-19 poucos dias após desmaiar no palco

Taron Egerton segue bem e em isolamento

Taron Egerton testa positivo para covid-19 - Foto: Reprodução / IMDb
Taron Egerton testa positivo para covid-19 - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 24/03/2022, às 13h03

Famoso pelos filmes "Rocketman" e "Kingsman", o ator Taron Egerton testou positivo para covid-19 e está em isolamento. A notícia acabou sendo revelada poucos dias após o ator de 32 anos acabar desmaiando ao vivo no palco durante a abertura de sua nova peça de teatro.

A notícia foi revelada pelos produtores da peça através de uma postagem para o Instagram, informando que sua participação está suspensa por conta do adoecimento. "Infelizmente, Taron Egerton testou positivo para covid-19. De acordo com os protocolos de saúde e segurança da produção, ele agora se isolará e esperamos que retorne ao show na próxima semana", diz o comunicado.

A peça estreou os palcos no começo do mês e está programada para ficar durante 12 semanas no Ambassador Theatre, em Londres. Após o desmaio de Taron na noite de abertura, o ator usou seu Instagram para garantir aos fãs e seguidores que está bem.

"Como alguns de vocês devem ter ouvido, eu desmaiei durante a primeira apresentação de 'COCK' na noite passada. Estou completamente bem. Pescoço levemente dolorido e ego machucado, mas estou bem. Decidi dar um toque positivo e eu agradeceria se alguém que esteve no teatro ontem à noite dissesse que eu dei uma performance tão comprometida e eletrizante que meu corpo não aguentou e desfaleceu. Dito isso, aparentemente eu deveria fazer o show completo e não apenas três quartos dele. Então eu estarei de volta com força amanhã à noite", disse o astro.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cock the Play (@cocktheplayldn)