FAMOSOS

Rapper revela que foi expulsa de prédio no Rio de Janeiro por usar vestido transparente

Rapper Nath Fischeer, da Hyperanhas, relatou o caso em suas redes sociais

Rapper Nath Fischeer, da Hyperanhas, relatou o caso em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Rapper Nath Fischeer, da Hyperanhas, relatou o caso em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 11h07

Através de suas redes sociais, a rapper Nath Fischeer, integrante da "Hyperanhas", dupla que vai se apresentar no Lollapalooza, relatou que acabou sendo expulsa de um prédio na Zona Sul do Rio de Janeiro após circular pelas áreas comuns usando um vestido transparente e curto.

"Acabei de ser expulsa de um prédio na Zona Sul do Rio por estar usando esse vestido", revelou a artista em seu perfil no Twitter, compartilhando um clique onde usava o tal vestido polêmico.

Nath conta que o diretor do clipe da dupla estava no local e conseguiu filmar o ocorrido. "Mas antes de trazer a público, vamos tomar outras medidas", disse a rapper.

Nos Stories de seu Instagram, ela explica que não foi expulsa só do elevador, mas também do prédio. Ela e Andressinha, companheira da dupla, haviam alugado um imóvel através de uma plataforma de hospedagem e estavam na cidade para a gravação de um videoclipe.

"O prédio convidou a gente a se retirar por causa do vestido que eu estava usando. Hoje de manhã, apertaram a campainha e falaram para a gente sair. (...) Óbvio que eu não concordo, óbvio que eu acho preconceituoso e misógino. Porém, a gente não discutiu, a gente saiu...", relatou.

Em seu desabafo, a artista revela que ficou chocada com o número de mulheres que julgaram seu look após o ocorrido: "Todos os lugares que eu vou, todos os hotéis que eu passo, eu nunca fui discriminada por estar usando uma roupa curta ou uma transparência. E em todas as minhas letras e músicas, eu sempre defendo as mulheres... (...) Deixa a gente ser do jeito que a gente quiser. Deixa a mulher usar a roupa que quiser. A mulher é dona de si. A gente nunca viu aqui na internet uma discussão porque um homem entrou sem camisa no elevador... É triste. A minha roupa não me define. Meu corpo, minhas regras".