FAMOSOS

MC Loma demonstra preocupação e desabafa sobre um detalhe curioso de sua gestação

MC Loma está em seu quarto mês de gestação

MC Loma está em seu quarto mês de gestação - Foto: Reprodução / Instagram
MC Loma está em seu quarto mês de gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/03/2022, às 13h27

Durante a última quarta-feira (23/03), a cantora e influenciadora digital MC Loma usou os Stories de seu Instagram para demonstrar que está preocupada com um detalhe em sua gravidez, pois ela ainda não teve nenhum crescimento em sua barriga.

Com quatro meses de gestação, MC Loma ainda está com pouquíssima protuberância em sua barriga. "Minha gente, estou sem nenhuma barriga. Estou completando 4 meses, e a barriga ainda não cresceu. Não sei se ela vai crescer quando tiver uns 7 meses, por aí" começou a funkeira.

Ela não esconde que a situação está criando uma certa tensão: "Está aquela mesma barriguinha de sempre que eu tinha antes de ficar grávida. Estou até ficando nervosa", completou.

MC Loma anunciou sua gestação no começo de fevereiro. O pai da criança é um anônimo e, até o momento, a cantora não tem planos de expor o rapaz. "Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", revelou ela na época.