FAMOSOS

GKay mostra hematomas no corpo por conta de ensaios no Dança dos Famosos: "Maior desafio da vida"

GKay ainda revela sobre sua participação no quadro: "É um sonho, não sei nem descrever"

GKay ainda revela sobre sua participação no quadro: "É um sonho, não sei nem descrever" - Foto: Reprodução / Instagram
GKay ainda revela sobre sua participação no quadro: "É um sonho, não sei nem descrever" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/03/2022, às 10h49

Através de seu Instagram, a influenciadora digital GKay, anunciada no último domingo (27/03) como uma das participantes da nova edição do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão com Huck", mostrou que está cheia de determinação, além de hematomas em seu corpo por conta dos pesados ensaios das coreografias.

"Vocês estão pensando que estou brincando, né? Olha isso aqui, é do Dança. Na minha boca o roxo foi preenchimento", começou a influencer, usando o bom humor e fazendo sua equipe rir. "Nasceu um calombo em minha perna, é que não está dando para ver. Mas nasceu na minha perna. O que eu inventei, aqui?", completou GKay.

Pouco tempo depois, ela ainda refletiu sobre sua nova oportunidade na TV Globo, classificando sua participação no programa como um sonho. "Amanhã tem mais ensaio porque no próximo domingo já terei a primeira apresentação. Para vocês terem noção, provei o figurino hoje. Maior desafio da minha vida. Queria muito ter esse tempo de parar e vir falar com vocês, porque meu Deus do céu, eu não acredito que estou vivendo uma coisa tão incrível como essa", disse ela, emocionada.

"Ainda não caiu a ficha. É muito difícil, é muito puxado, é algo que não sei explicar para vocês. Não consigo, porque é um desafio e, ao mesmo tempo, é... Eu só queria agradecer muito. É um sonho, não sei nem descrever. Vou dar muito o melhor de mim", finalizou a influencer, garantindo que não deixará de se esforçar.