FAMOSOS

BBB 22: Pedro Scooby comenta como sua ex, Luana Piovani, ajudou Paulo Gustavo

Pedro Scooby detalhou amizade que Luana Piovani tinha com o comediante

Pedro Scooby detalhou amizade que Luana Piovani tinha com o comediante - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Scooby detalhou amizade que Luana Piovani tinha com o comediante - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/03/2022, às 13h13

Durante uma conversa no BBB 22, o surfista Pedro Scooby relembrou uma história da atriz Luana Piovani, sua ex-esposa e mãe de seus filhos, com o humorista e ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 após complicações por contrair covid-19. Scooby comenta quando Luana se ofereceu para ajudar o humorista.

"No lançamento do '220 volts' [espetáculo de Paulo Gustavo], quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana. Pedia para cozinhar para ele, até. A Luana ia ao espetáculo dele, que era apenas para 200 pessoas... Uma vez também levou o Fábio Porchat", recordou o surfista.

"Ela passeava no shopping, parava o shopping… Tinha até que vir segurança para buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, 'por que ela está fazendo isso?'. Era só para ver a peça dele. Ela fazia isso porque via talento nele", explicou ele.

Pedro ainda comenta que ele e a ex acabaram se distanciando do comediante, mas que o carinho nunca mudou: "Partimos para caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele".

Não foi a primeira vez em que o surfista comentou algo sobre Paulo Gustavo. O brother já chegou a comentar sobre a ocasião em que o humorista o convidou para um show da cantora Beyoncé. "Ele me convidou… Eu fui assistir um show da Beyoncé em Amsterdã. Foi ele que convidou a gente. Ele sempre falava: 'Você tem que ir num show da Beyoncé'", lembrou.

Comentários