FAMOSOS

Marcos Mion comemora aniversário do caçula dentro de jatinho: "Menino mais doce"

Marcos Mion celebrou o aniversário de Stefano Mion com toda a família

Marcos Mion celebrou o aniversário de Stefano Mion com toda a família - Foto: Reprodução / Instagram
Marcos Mion celebrou o aniversário de Stefano Mion com toda a família - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/03/2022, às 13h07

No começo da tarde desta terça-feira (29/03), o apresentador Marcos Mion, que está se dividindo entre São Paulo e Rio de Janeiro, usou seu Instagram para compartilhar um clique onde sua família celebra o aniversário de Stefano Mion, seu filho caçula com Suzana Gullo, sua esposa.

"12 anos do meu caçula, Tefo! O menino mais doce, amoroso, incrível, gente boa, relax e muito talentoso! Ele é o centro de generosidade da família! Oficialmente já não temos mais criancinhas na Mionzada!", disse o apresentador do "Caldeirão".

"Você é meu maior orgulho, filho! Minha admiração por tudo que você já é, é imensurável! Começamos as comemorações com festa no avião! Graças aos amigos que prepararam toda decoração no nosso voo! Não só a decoração, mas bolo, donuts e coxinha pro Romeo!", completou o apresentador, que também é pai de Romeu e Donatella.

Em fevereiro deste ano, Marcos Mion contou sobre ter voltado à terapia após "crise dos 40", explicando sempre ter sentido a pressão de imprensa e seguidores na carreira. Em entrevista à GQ, Mion explicou sobre as sessões: "Eu precisava entender que não era o super-homem, que era só humano. Não foi bem uma crise. Digo que foi um acúmulo da vida que explodiu nessa época. Eu quebrei."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)