FAMOSOS

Faustão aparece em foto com ex-esposa e atual durante festa de sua filha

Faustão foi casado com Magda Colares durante 10 anos e, atualmente, vive com Luciana Cardoso

Faustão foi casado com Magda Colares durante 10 anos e, atualmente, vive com Luciana Cardoso - Foto: Reprodução / Instagram
Faustão foi casado com Magda Colares durante 10 anos e, atualmente, vive com Luciana Cardoso - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/03/2022, às 11h51

Lara Silva, a filha mais velha do apresentador Faustão, celebrou seus 24 anos e comemorou a data através de uma festa no triplex da família, localizado em São Paulo.

Lara reuniu seu pai e sua mãe, Madga Colares, com quem Faustão foi casado durante 10 anos e se separou em 200, além de seus irmãos, cunhada, e a madrasta Luciana Cardoso, atual esposa do apresentador. O namorado da filha do comunicador, o apresentador Julinho Casares, também compareceu ao evento.

Julinho compartilhou o registro com a namorada e toda a família e ainda fez uma declaração para a amada: "Amor, que você tenha mais um ano de muita saúde e conquistas, estarei sempre ao seu lado! Te amo", disse ele.

Na imagem compartilhada nas redes sociais de Julinho, aparecem Faustão, Luciana, os irmãos de Lara, João Guilherme e Rodrigo, e também a cunhada dela, modelo Schynaider Moura, namorada de João.

João e Rodrigo, os outros filhos de Fausto Silva, são frutos de seu atual casamento com Luciana Cardoso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julinho Casares (@julinhocasares)