FAMOSOS

Jada Pinkett Smith quebra silêncio após polêmica com Will Smith no Oscar: "Temporada de cura"

Jada Pinkett Smith se pronunciou em sua conta no Instagram com uma frase simples

Jada Pinkett Smith falou sobre o momento que ela e o marido, Will Smith, atravessam - Foto: Reprodução / Instagram
Jada Pinkett Smith falou sobre o momento que ela e o marido, Will Smith, atravessam - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/03/2022, às 11h28 - Atualizado às 11h39

Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith e pivô da reação do ator contra o humorista Chris Rock no Oscar, publicou uma mensagem em sua conta no Instagram nesta terça-feira (29/03) a respeito da situação.

Na publicação, a atriz compartilhou uma imagem com uma simples frase contra um fundo rosa. "Esta é a temporada de cura, e eu estou aqui para isso", disse o texto. A artista limitou os comentários na postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jada Pinkett Smith (@jadapinkettsmith)

 

Ontem, o próprio Will Smith resolveu falar a respeito do tapa que deu ao vivo em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, realizada em Los Angeles no domingo (27/03). A agressão ocorreu durante a transmissão, em cima do palco, e foi o assunto durante e depois do evento.

Através de suas redes sociais, o ator -- que venceu o Oscar por seu trabalho em "King Richard" -- lamentou a atitude que teve para com o comediante e se explicou. "A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", começou.

"Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade", prosseguiu Will, dirigindo-se diretamente ao humorista.

Will também aproveitou para se desculpar com a Academia, responsável pela entrega dos Oscars desde 1929. "Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo", escreveu o astro.

Por fim, também ofereceu suas desculpas para os envolvidos com o filme que lhe deu o prêmio, no qual também foi produtor. "Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)