FAMOSOS

Ana Verena, esposa de Fábio Assunção, da início a sua carreira de atriz

Ana Verena, esposa de Fábio Assunção, fez aulas com o diretor Eduardo Milleviks

Ana Verena, esposa de Fábio Assunção, fez aulas com o diretor Eduardo Milleviks - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Verena, esposa de Fábio Assunção, fez aulas com o diretor Eduardo Milleviks - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/03/2022, às 11h09

Esposa do ator Fábio Assunção, a bacharel em Direito Ana Verena, está dando seus primeiros passos para ingressar em sua carreira de atriz, sendo mais uma artista na família.

Ana realizou há algumas semanas um curso de imersão em atuação com Eduardo Milleviks, diretor e preparador de atores. Eduardo é o diretor de elenco do filme "Não Pare na Pista" e preparou o elenco de "Malhação" na temporada do último ano.

A bacharel em Direito recebeu muitos elogios de seus colegas do curso após compartilhar em seu perfil no Instagram alguns cliques do curso que realizou no Rio de Janeiro.

"Nessa última semana fui fazer um curso de imersão em atuação com Eduardo Millevicz achando que, ao final, poderia sair com 'algo para mim'. Lá pelo meio da semana, ele disse que atuar é para o outro e pelo outro. É isso.encontrei meu propósito", disse Ana relatando sua experiência.

"É questão de tempo você brilhar para os demais como brilhou em todos os momentos da imersão", "Você é incrível, inspirou a todos que puderam compartilhar esses dias sensacionais com você. Sucesso na caminhada que está apenas começando", "É linda a sua entrega, sua disponibilidade. Amei te conhecer e ver seus olhos brilhando, atentos a tudo e a todos", foram alguns dos recados feitos por seus novos colegas de profissão.

Ana Verena
Foto: Reprodução / Instagram

 

Ana Verena
Foto: Reprodução / Instagram