FAMOSOS

Lulu Santos fala sobre bronca que levou de Marília Pêra durante cena: "Fiquei chateado"

Lulu Santos comentou sobre o momento no programa "Faustão na Band"

Lulu Santos comentou sobre o momento no programa "Faustão na Band" - Foto: Reprodução / Instagram / Globo
Lulu Santos comentou sobre o momento no programa "Faustão na Band" - Foto: Reprodução / Instagram / Globo

Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h20

Durante sua participação no programa "Faustão na Band", o cantor Lulu Santos relembrou uma "bronca' que levou de Marília Pêra, que faleceu em dezembro de 2015, aos 72 anos, vítima de um câncer no pulmão. Lulu detalhou sua convivência com a atriz a ainda afirmou que teve "honra de tomar um esporro da Marília, em cena".

O motivo do esporro, segundo o artista, foi por conta de um sinal que ele deveria ter feito em uma peça para marcar o começo de uma cena.

"Tinham sido duas sessões naquele dia. Eu fui falar com Marília Pêra no camarim e ela me disse: 'você tocou muito alto'. Eu fiquei chateado e, quando chegou a segunda sessão, eu não fiz a marca", relembrou o cantor durante o programa de Faustão.

Mesmo com a bronca da atriz, Lulu Santos comenta que isso serviu como um aprendizado para ele. "Talvez tenha sido a artista mais disciplinada que eu tive uma relação direta. Tomei e aprendi", expliucou, sendo complementado pelo apresentador, que destacou a importância em respeitar os colegas e, claro, o público: "A razão do trabalho é o público e se o cara não respeita a própria profissão, ele acaba não respeitando o público".