FAMOSOS

Viih Tube é flagrada conversando com o ex-namorado, Bruno Magri

Viih Tube e Bruno Magri terminaram o relacionamento em outubro de 2021

Viih Tube é flagrada conversando com o ex-namorado, Bruno Magri - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube é flagrada conversando com o ex-namorado, Bruno Magri - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/03/2022, às 11h31

Durante a festa de aniversário da influenciadora digital Fernanda Schneider, a ex-BBB Viih Tube foi vista conversando com seu ex-namorado Bruno Magri. O influencer Nilson Neto, famoso no TikTok, compartilhou um vídeo nos Stories de seu Instagram, comentando: "Ai, ai, ai... nasci para essa vida, viu".

Assim que o vídeo viralizou, o tiktoker afirmou que seus fãs pediam mais, e ele respondeu: "Vão pagar os processos".

Viih Tube e Bruno namoraram por cerca de três anos e anunciaram o fim da relação em outubro de 2021. Em uma entrevista para a "Quem", a influencer revela que mantém amizade com todos os seus ex-namorados. "Tem gente que acha estranho, mas para mim, é muito normal. Não é porque terminei que tenho que odiar a pessoa. Eu e Bruno também somo superamigos. Nos vemos em festas, temos amigos em comum. Tenho amizade com todos os meus exs", explicou ela.

"No começo foi muito estranho. 'Nossa, agora posso ficar com outras pessoas, estou solteira'. Mas fiz uma terapia intensiva, tive muito autoconhecimento. Comecei a me amar mais. Eu já estava muito bem comigo mesma, eu queria trabalhar, queria o que me fazia bem, estava onde eu queria estar, e acho que foi certo o que fiz. E estou aproveitando! Estou solteira e estou feliz", completou Viih Tube.