FAMOSOS

Marcos Mion foi à terapia após crise dos 40: "Precisava entender que não era o Super-Homem"

Marcos Mion revelou que sempre teve pressão de imprensa e seguidores na carreira

Apresentador voltou à terapia por "acúmulo da vida que explodiu" - Foto: Reprodução
Apresentador voltou à terapia por "acúmulo da vida que explodiu" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 08/02/2022, às 09h56

Marcos Mion, de 42 anos, contou sobre ter voltado à terapia após "crise dos 40", explicando sempre ter sentido a pressão de imprensa e seguidores na carreira. O apresentador é o atual comandante do Caldeirão

Em entrevista à GQ, Mion explicou sobre as sessões: "Eu precisava entender que não era o super-homem, que era só humano. Não foi bem uma crise. Digo que foi um acúmulo da vida que explodiu nessa época. Eu quebrei."

Sempre fui o cara que carregava todo mundo, que era a base forte para muita gente. E não falo só financeiramente, tá? Sempre tive uma pressão enorme de imprensa e seguidores pela forma como encaro os degraus que Deus coloca na minha vida.

O apresentador prosseguiu: "Profissionalmente, eu era o cara que tinha que produzir, realizar, fazer bombar... De repente nem era isso, mas na minha cabeça era eu que tinha que fazer. Passei décadas assim, e a conta chegou", diz.

Recentemente, Mion relembrou do início de seu relacionamento com Suzana Gullo nas redes sociais e falou sobre pessoas que reprovaram sua relação com a esposa, além de se declarar para ela