BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi diz que não proibiu Arthur de beber em festas e de interagir com sisters: "Não combinamos nada"

Maíra Cardi afirmou que confiar no marido lhe deu segurança e tranquilidade

Coach explicou que ela e Arthur não chegaram a combinar sobre o assunto - Foto: Reprodução / TV Globo
Coach explicou que ela e Arthur não chegaram a combinar sobre o assunto - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 08/02/2022, às 09h31

Maíra Cardi foi às redes sociais falar sobre o marido, Arthur Aguiar, para negar que tenha combinado com o participante do BBB 22 de não beber e não interagir com as sisters no reality show. A coach disse, ainda, que confiar no ator lhe deu tranquilidade e segurança. 

Através dos stories no Instagram, Cardi contou: "Não combinamos nada não. Se tivéssemos combinado com certeza seria não coma pão. Porque brinco com isso? Porque sou empresária do maior programa de emagrecimento do Brasil e se eu tiver que palpitar na vida dele, assim como de qualquer outra pessoa, será pelo meu profissional, a pessoa contrata minha equipe para auxiliar e assim fazemos."

A ex-BBB prosseguiu: "Fora isso, ninguém tem o direito de dizer o que o outro deve ou não fazer. Eu quero que ele seja feliz e siga sempre seu coração. Não suporto mentiras, ninguém pode dizer o que o outro deve ou não fazer, mas você precisa me dar o direito de escolha de estar ou não com você diante do que você tem para me oferecer! Se me for oferecido a verdade, cabe a mim, escolher seguir ou ficar."

Sem se incomodar com comentários sobre a infidelidade de Arthur, ela ainda acrescentou: "Não acho pressão nenhuma. A rede social não me contou que o Arthur me traiu, as pessoas não estão falando novidade alguma, eu mesma contei, eu mesma detalhei, não existe segredo para ninguém, podem perguntar o que quiser! Estudo muito o ser humano e uma das coisas que posso te afirmar é que a gente se incomoda com o que temos dúvida ou o que está mal resolvido. Quando você souber quem é você, o que gosta e o que quer, nada vai te incomodar, nada vai te atrapalhar ou doer."

"O que o outro diz sobre você ou você concorda e está tudo bem ou você discorda. Agora se está incomodando é porque você tem dúvida é aí mora o perigo, nesse momento, você precisa se autoavaliar ou vão viver da aprovação do outro", disse. Ela também garante esperar que ele possa mostrar suas qualidades, nos quais fizeram Maíra dar outra chance ao casamento.

"Ele já está mostrando essa pessoa engraçada, inteligente, humana, equilibrada e parceira que ele é. Mas, acima de tudo, quero que o Brasil entenda que todos erram, que ninguém é perfeito e que querer se transformar é muito possível se você acreditar em Deus e seguir os princípios dele de que ‘amar acima de tudo é respeitar ao próximo’. Todo o resto é resto", finalizou.

No último domingo (06/02), a coach revelou uma curiosidade inusitada nas redes sociais e deixou os internautas surpresos ao admitir ter uma "playlist de louvor" para transar com Arthur