FAMOSOS

Maíra Cardi revela "playlist gospel" para sexo com Arthur Aguiar: "Minha vida tem louvor"

Maíra Cardi admitiu utilizar playlist enquanto está na cama com o marido

Coach de emagrecimento esteve acompanhando Arthur, atual participante do BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram @mairacardi
Coach de emagrecimento esteve acompanhando Arthur, atual participante do BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram @mairacardi

Redação Publicado em 07/02/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h30

Maíra Cardi, de 38 anos, revelou uma curiosidade inusitada nas redes sociais, neste domingo (06/02), e deixou os internautas surpresos ao admitir ter uma "playlist de louvor" para transar com o marido, Arthur Aguiar, de 32 anos, atual participante do BBB 22.

Através dos stories de seu Instagram, Maíra contou sobre as músicas que costuma ouvir durante o sexo com o ator: "Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora Pompeo (cantora gospel) estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa."

A coach prosseguiu: "Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!"

Maíra então explicou que criou a lista de músicas para o momento de prazer com o marido: "Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?", questionou.

Ao mostrar algumas canções que costuma ouvir, a ex-BBB complementou: "Resumindo: Minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades."

Mãe de Sophia, de 3 anos, ela contou recentemente que a pequena está com saudade do pai, que está confinado no BBB 22, que chama às vezes por ele e chega a chorar por conta da ausência do ator em casa.

Habilidades únicas

No começo do mês, Maíra acabou levando uma "chamada" de alguns internautas que disseram que ela não deveria fazer tanta divulgação de seu marido durante sua estadia na casa mais vigiada do país, mas a empresária e coach não concordou com essas opiniões.

"Falam 'você tem que dizer que ele tem per* pequeno', 'que ele é ruim'. Eu jamais faria isso, porque eu estaria mentindo. Ele é maravilhoso, a cama é sensacional. Todos vocês poderiam provar, mas não, porque ele está casado comigo. Eu não tenho que fingir que meu marido é ruim, para que ele queira ficar comigo. Tem que ficar porque quer. Quero que ele seja feliz, não quero ninguém amarrado em mim", explicou Maíra em uma sessão de vídeos compartilhados nos Stories de seu Instagram.

A empresária ainda comentou que tudo isso é porque se acha incrível, e que Arthur é privilegiado por estar casado com ela. "Ele está ganhando muito em estar casado comigo, porque não é qualquer um que consegue. Eu acho que a gente está de igual para igual. Da mesma maneira que ele é incrível em todos os aspectos e eu sempre vou exaltá-lo", declarou a ex-BBB.

Usando o bom humor, Maíra ainda relembrou as várias traições de Arthur, demonstrando que leva isso para o lado positivo. "Eu não tenho medo de perdê-lo. Que bom que ele com** a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas. Então, sou muito segura de mim", afirmou.