FAMOSOS

Maíra Cardi comenta sobre traições de Arthur Aguiar: "Escolheu ficar comigo, tenho habilidades únicas"

Maíra Cardi revela que se garante e que não tem medo de perder seu marido

Maíra Cardi comenta sobre traições de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi comenta sobre traições de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/02/2022, às 12h34

A ex-BBB e empresária Maíra Cardi sempre elogia seu marido, Arthur Aguiar, que está no grupo "Camarote" no BBB 22. Maíra acabou levando uma "chamada" de alguns internautas que disseram que ela não deveria fazer tanta divulgação de seu marido durante sua estadia na casa mais vigiada do país, mas Maíra não concordou com essas opiniões.

"Falam 'você tem que dizer que ele tem per* pequeno', 'que ele é ruim'. Eu jamais faria isso, porque eu estaria mentindo. Ele é maravilhoso, a cama é sensacional. Todos vocês poderiam provar, mas não, porque ele está casado comigo. Eu não tenho que fingir que meu marido é ruim, para que ele queira ficar comigo. Tem que ficar porque quer. Quero que ele seja feliz, não quero ninguém amarrado em mim", explicou Maíra em uma sessão de vídeos compartilhados nos Stories de seu Instagram.

A empresária ainda comenta que tudo isso é porque se acha incrível, e que Arthur é privilegiado por estar casado com ela. "Ele está ganhando muito em estar casado comigo, porque não é qualquer um que consegue. Eu acho que a gente está de igual para igual. Da mesma maneira que ele é incrível em todos os aspectos e eu sempre vou exaltá-lo", declarou a ex-BBB.

Usando o bom humor, Maíra ainda relembra as várias traições de Arthur, demonstrando que leva isso para o lado positivo. "Eu não tenho medo de perdê-lo. Que bom que ele com** a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas. Então, sou muito segura de mim", afirmou.