FAMOSOS

Silvio Santos aparece ao lado das filhas em foto rara: "Família querida, amada e abençoada"

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, compartilhou foto da família em suas redes sociais

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, compartilhou foto da família em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, compartilhou foto da família em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/02/2022, às 10h50

Na última terça-feira (01/02), o comunicador Silvio Santos fez uma rara aparição ao lado de sua família em uma foto compartilhada no perfil do Instagram de sua filha, Patrícia Abravanel. No clique, Silvio aparece sorridente ao lado de suas herdeiras e acabou roubando a cena na rede social.

Também sorridente, Patrícia exaltou o momento ao lado da família e agradeceu a companhia de seus entes queridos. "Que família mais querida, amada e abençoada! Como é bom aprender e receber tanto de Deus através de vocês! Deus abençoe mais e mais", escreveu ela na legenda de sua postagem.

Nos comentários, algumas pessoas criticaram a postagem da foto após alguns comentários de Tiago Abravanel no BBB 22, quando disse que sua família não era o que aparentava ser e ainda revelou assuntos de seu passado com o avô. "Justamente no horário que o Tiago acabou de expor a distância desta família com a família dele", pontuou uma internauta. "Ridículo o que vocês fazem com Tiago e a mãe dele", disse outro seguidor. "Não é o que o Tiago está dizendo...", abordou mais um.

A família de Silvio Santos esteve em alta após o neto do comunicador fazer algumas declarações corajosas sobre a família durante sua passagem pela casa mais vigiada do país. "As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu", disse Tiago Abravanel.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)