FAMOSOS

Irmã de Tiago Abravanel comenta sobre relação com filhas de Silvio Santos

Irmã de Tiago Abravanel, Vivian Abravanel, também comentou sobre sua família

Irmã de Tiago Abravanel comenta sobre relação com filhas de Silvio Santos - Foto: Reprodução / Instagram
Irmã de Tiago Abravanel comenta sobre relação com filhas de Silvio Santos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/02/2022, às 11h56

Um desabafo do participante Tiago Abravanel no BBB 22 acabou expondo sua família de uma forma que as pessoas não imaginavam. O neto de Silvio Santos acabou confessando através de algumas conversas na casa que não é tão próximo de seu avô quanto gostaria, assim como das tias.

A mãe de Tiago, Cintia Abravanel, demonstrou apoio ao filho e, agora, foi a vez de sua irmã. Vivian Abravanel compartilhou um vídeo com vários momentos do irmão e, em alguns trechos, Íris, Patricia e outros membros da família também aparecem.

"Neste vídeo, vimos interação e brincadeiras de Tiago com as tias, com Íris Abravanel... Eu não estou entendendo. Alguém explica?", escreveu um seguidor nos comentários da postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vivian A. Gomes (@vivian_abravanel)

 

"Não somos tão próximos. Mas quando estamos juntas, é sempre com muito respeito e carinho", explicou Vivian.

Outros seguidores da irmã de Tiago aproveitaram a homenagem para o participante do reality e fizeram algumas declarações. "Amamos todos da família Abravanel. Tiago é incrível e nosso Silvio Santos é amado e respeitado pelo Brasil. Nada muda para o público dos dois. Beijos", disse uma fã. "O Tiago parece ser bem legal", comentou outra internauta. "É uma das pessoas com o maior coração que conheço", escreveu a irmã do confinado.

irmã tiago abravanel
Foto: Reprodução / Instagram