FAMOSOS

Chris Hemsworth mostra "ataque" dos filhos em foto fofa na web: "Treino"

Chris Hemsworth compartilha cliques engraçados com seus filhos

Chris Hemsworth mostra "ataque" dos filhos em foto fofa na web - Foto: Reprodução / Instagram
Chris Hemsworth mostra "ataque" dos filhos em foto fofa na web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/02/2022, às 11h10

Durante a manhã de hoje, o ator Chris Hemsworth usou seu perfil no Instagram para compartilhar algumas fotos durante uma brincadeira com os filhos Tristan, Sasha e India. Nos cliques, as crianças "escalam" o pai e se amontoam em cima dele.

"Como fundador do 'Centr' (aplicativo de exercícios físicos), eu tento experimentar cada programa com seriedade", afirma Chris. "Esse foi um exercício físico e emocional especificamente feito para pais", brinca o astro da MCU na legenda de sua postagem.

Alguns fãs do ator reagiram a sua postagem. "Ótima árvore de Natal"; "Amei" e "Tão fofo" foram alguns dos comentários feitos sobre as fotos.

Em janeiro, Chris Hemsworth celebrou o aniversário de seu irmão, Liam Hemsworth, nas redes sociais e zombou ao compartilhar fotos do caçula e parabenizá-lo pelos 32 anos. 

"Feliz aniversário! Espero que este seja o ano em que você finalmente fique em forma e consiga cuidar de si mesmo, te amo", escreveu o astro de Thor, ironizando ao oferecer 10% de desconto em seu programa fitness com especialistas em saúde. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)