FAMOSOS

Jennifer Lopez exibe barriga definida em bastidores de ensaio

Jennifer Lopez usou os Stories de seu Instagram para compartilhar bastidores de ensaio

Jennifer Lopez usou os Stories de seu Instagram para compartilhar bastidores de ensaio - Foto: Reprodução / Instagram
Jennifer Lopez usou os Stories de seu Instagram para compartilhar bastidores de ensaio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/02/2022, às 11h44

A cantora e atriz Jennifer Lopez usou seu Instagram na última terça-feira (01/02) para compartilhar uma série de cliques feitos durante os bastidores de um ensaio onde ela protagonizou para o jornal norte-americano "New York Times".

Os registros do ensaio foram compartilhados pela celebridade através dos Stories de seu perfil na rede social. Nas fotos, JLo aparece com a barriga à mostra e deixando parte de seu bumbum aparente. “Bastidores”, escreveu Lopez na legenda.

Em uma das imagens, a cantora aparece de costas, sendo maquiada em um camarim. Já em outra, é possível ver ela dando total atenção para sua barriga, posando ao lado de uma janela.

Em uma recente entrevista para a "People", a artista finalmente abriu o jogo sobre seu relacionamento com o cineasta Ben Affleck. "Me sinto tão sortuda, feliz e orgulhosa de estar com ele. É uma linda história de amor que tivemos uma segunda oportunidade. Antes de assumirmos nosso relacionamento, éramos ingênuos e sofremos com isso. (...) Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas", disse Jennifer.

Jennifer Lopez
Foto: Reprodução / Instagram