FAMOSOS

Jennifer Lopez sobre relação com Ben Affleck: "Linda história de amor que tivemos uma segunda chance"

Jennifer Lopez reatou romance com astro 18 anos após término

Cantora falou sobre seu relacionamento com Affleck pela primeira vez - Foto: Reprodução
Cantora falou sobre seu relacionamento com Affleck pela primeira vez - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 01/02/2022, às 10h40

Jennifer Lopez, de 52 anos, abriu o jogo e falou de seu relacionamento com Ben Affleck, de 49 anos, pela primeira vez, após 18 anos desde o rompimento do noivado. A cantora afirmou, à People, que está em sua melhor fase da vida. 

Jennifer contou sobre seu romance com o astro: "Me sinto tão sortuda, feliz e orgulhosa de estar com ele. É uma linda história de amor que tivemos uma segunda oportunidade. Antes de assumirmos nosso relacionamento, éramos ingênuos e sofremos com isso. (...) Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas."

A estrela prosseguiu: "Um momento tão bonito para todos nós. Eu me sinto muito feliz e sortuda por estar em um relacionamento feliz e amoroso, e quero fazer tudo o que puder para proteger isso e mantê-lo seguro. Merecemos isso, realmente merecemos, isso é sagrado". Ao relembrar o primeiro namoro com Affleck, Lopez comparou as diferenças entre os dois relacionamentos. Eles ficaram juntos entre 2002 e 2004. "É lindo do jeito que parece muito diferente do que era anos atrás. Há mais uma apreciação e uma celebração por isso, o que é bom."

"Quando você encontra alguém e você realmente o ama, e você tem uma segunda chance para isso? Isso é uma coisa realmente rara, preciosa, bonita e nós não tomamos isso como garantido", disse. A cantora garantiu que o casal tem simplificado a relação. "Eu honestamente acredito que o amor governa tudo. O amor sempre conquista tudo, relacionamentos, filhos, trabalho, relacionamentos de trabalho. Pode ser. Não ter um ego sobre as coisas e apenas abraçar tudo de bom, sempre olhando para o positivo."

"Quando você está em um relacionamento bom e saudável, todo mundo se beneficia disso. Todo mundo", conta. Envolvido em algumas polêmicas, Ben já foi alvo de boatos de suposta traição com uma babá quando era casado com Jennifer Garner, até sua internação recente em uma clínica de reabilitação em devido ao alcoolismo. Jennifer afirma que, mesmo com os problemas do amado, ela diz que a evolução e determinação do astro em melhorar são pontos positivos.

"Estou tão orgulhosa dele, estou tão orgulhosa do homem que ele se tornou que eu vi de longe. Ser honesto um com o outro, ser amoroso, isso é apenas a base de tudo. Eu sinto que ele está em um lugar em sua vida onde, assim como eu me sinto sobre mim mesma, tem sido uma jornada de aprender a si mesmo e descobrir a si mesmo, chegar a um lugar onde você se sente muito bem sozinho e quem você é tão você pode estar em um relacionamento feliz e saudável."

"Ver a pessoa, o ser humano, o homem que ele é hoje, o pai que ele é hoje, o parceiro que ele é, ele é tudo o que eu sempre soube que ele era e queria ser", completou.