FAMOSOS

Dave Bautista confirma saída da Marvel após Guardiões da Galáxia 3: "Tudo tem seu fim"

Dave Bautista interpreta Drax nos filmes da cinessérie Guardiões da Galáxia, da Marvel

Dave Bautista deixará o Universo Cinematográfico da Marvel - Foto: Reprodução / Marvel
Dave Bautista deixará o Universo Cinematográfico da Marvel - Foto: Reprodução / Marvel

Redação Publicado em 01/02/2022, às 10h13

Dave Bautista, que interpreta Drax nos filmes do Guardiões da Galáxia no Universo Cinematográfico da Marvel, confirmou que seu período nos filmes do estúdio está chegando ao fim.

Em entrevista ao site "ComicBook", o ator de 53 anos afirmou que vai encerrar seus 10 anos interpretando o personagem no próximo filme da saga, Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deve estrear em maio de 2023.

“É o nosso terceiro filme, vamos fechar tudo. E tem sido uma tremenda jornada, com alguns percalços. Estou ansioso por isso, cara. O elenco e o diretor, James Gunn, são como uma família para mim”, começou o astro.

Em seguida, se mostrou grato ao universo Marvel, onde sua carreira como ator deslanchou -- ele era um astro de luta-livre nos Estados Unidos antes de passar para a frente das telas. "Foi meio que aqui [na Marvel] que a minha história começou. O ciclo está se fechando e estou ansioso por essa conclusão", citou.

"É meio amargo. Tipo, estou fazendo ‘Guardiões’ desde 2013 e quando esse próximo sair será 2023, são 10 anos. Então é isso, tudo tem seu fim. E estou ansioso por essa conclusão com meus amigos e minha família”, afirmou.