Nick Cannon, ex de Mariah Carey, resolveu "tirar o pé do acelerador" ao saber que será pai novamente
Redação Publicado em 01/02/2022, às 10h22
Nick Cannon descobriu que vai ser pai pela oitava vez, e resolveu "pisar no freio" na paternidade. O ator, apresentador e ex-marido de Mariah Carey revelou que pretende dar início a uma "jornada celibatária" para evitar cuidar de mais crianças em simultâneo.
Ele falou sobre o assunto durante uma conversa com a apresentadora Angela Yee em seu programa, "The Nick Cannon Show".
“O meu terapeuta foi um dos que me sugeriram o celibato quando falei que a Bre estava grávida. Foi por isso que comecei minha jornada celibatária… Eu entrei nessa por estar lidando com isso tudo. Eu senti a minha vida fugindo ao controle. Falando sério, o celibato me ajudou a me encontrar e lidar com tudo isso”, comentou ele.
Mesmo assim, Cannon disse que pretender ter mais filhos no futuro. “Quero ter todos os filhos que conseguir… Dar o melhor para eles e ser um bom pai também. Quero ser o melhor pai que conseguir, mas não descarto ter mais filhos”.
Cannon foi casado com Mariah Carey entre 2008 e 2016, e com ela teve os gêmeos Morocan e Monroe (10 anos). Ele também é pai de Golden (4 anos) e Powerful Queen (8 meses), com Brittany Bell, e os gêmeos Zillion e Zion (7 meses), com Abby de la Rosa.
Seu filho caçula, Zen -- de seu relacionamento com a modelo Alyssa Scott -- morreu em novembro do ano passado, vítima de um tumor no cérebro, aos cinco meses. Ele revelou no episódio passado de seu programa que sua atual namorada, Bre Tiesi, está esperando seu oitavo filho.
COLUNISTAS