FAMOSOS

Chris Hemsworth zomba irmão ao celebrar aniversário de Liam Hemsworth: "Que você fique em forma neste ano"

Chris Hemsworth deu presente inusitado a Liam, que ironizou a surpresa nas redes sociais

Astro de Thor parabenizou o caçula nas redes sociais - Reprodução / Instagram @chrishemsworth
Astro de Thor parabenizou o caçula nas redes sociais - Reprodução / Instagram @chrishemsworth

Redação Publicado em 14/01/2022, às 09h14

Chris Hemsworth celebrou o aniversário do irmão nas redes sociais, nesta quinta-feira (14/01), e zombou de Liam Hemsworth ao compartilhar fotos do caçula e parabenizá-lo pelos 32 anos. 

"Feliz aniversário, espero que este seja o ano em que você finalmente fique em forma e consiga cuidar de si mesmo, te amo", escreveu o astro de Thor de 38 anos, ironizando ao oferecer 10% de desconto em seu programa fitness com especialistas em saúde. 

Nos comentários, diversos fãs se divertiram com a mensagem de aniversário do ator: "Desconto familiar é o melhor presente que você pode dar ao seu irmão", disse um. "Esse é o verdadeiro amor de irmão", brincou outro. "Melhor legenda de todos os tempos", escreveu mais um.

Em seguida, Liam publicou um vídeo agradecendo as mensagens recebidas e também zombou do irmão: "Agradeço especialmente ao meu irmão, Chris, por me dar 10% de desconto em seu programa. Quero dizer, que presente! Um presente saudável. Aprecio isso, companheiro. É apenas o pontapé inicial no que eu precisava para continuar minha jornada fitness". 

Nas redes sociais, os irmãos costumam zombar um do outro em seu aniversário. Chris e Liam também são irmãos do primogênito Luke, de 41 anos. Os três são filhos de Craig e Leonie Hemsworth. Em seu aniversário, o astro recebeu felicitações dos irmãos, que publicaram fotos em que ele não aparecia. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Liam Hemsworth (@liamhemsworth)