FAMOSOS

Renata Fan compartilha novas fotos e vídeo de férias nas Maldivas: “De tirar o fôlego”

Apresentadora ficou surpresa com visual do mar

Renata Fan mostrou mais fotos das férias nas Ilhas Maldivas - Foto: Reprodução/ Instagram@renatafan
Renata Fan mostrou mais fotos das férias nas Ilhas Maldivas - Foto: Reprodução/ Instagram@renatafan

Redação Publicado em 13/01/2022, às 15h00

A apresentadora Renata Fan usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (13/01), para compartilhar novas fotos das férias nas Ilhas Maldivas.

Com mais de 6,3 milhões de seguidores, a apresentadora do Jogo Aberto, da Band, se mostrou impressionada com as paisagens paradisíacas do local.

“Fora o cabelo rebelde, o ajeitar da correntinha no meio do caminho, o protetor solar melecado no rosto e a tentativa de parecer natural, sobra um mar de tirar o fôlego e que deixa uma apresentadora experiente sem ação!”, brincou ela.

Em seu Instagram Stories, a jornalista compartilhou fotos para mostrar a água na saída da academia: “Parece um quadro, né? Mas é a saída da academia”, revelou.

Antes disso, Renata usou a rede social para mostrar o pôr-do-sol visto do avião, o caminho de barco até o local onde ficou hospedada, e até aproveitou o mar a bordo de um biquíni.

Em uma postagem anterior, Renata Fan fez questão de dizer que “ama o trabalho”, mas que precisava curtir férias após quase dois anos de trabalho. Ela também mostrou o pôr-do-sol visto do avião e o barco a caminho do resort onde está hospedada: 

“Praticamente dois anos depois, efetivamente posso dizer que estou em férias! Amo meu trabalho com toda a minha força e concentração, mas, agora vou aproveitar uns dias!!! Sigam no @jogoaberto com o time Band e muito obrigada pela parceria diária e o respeito comigo! Até logo mais!!!!”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)