FAMOSOS

Andressa Ferreira confirma noite de 5 horas de sexo com Thammy e elogia: “Sabe o que eu gosto”

Modelo abriu o jogo ao responder perguntas dos seguidores

Andressa Ferreira abriu o jogo sobre sexo com Thammy - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira abriu o jogo sobre sexo com Thammy - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda

Redação Publicado em 13/01/2022, às 19h14

Andressa Ferreira abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas no Instagram, netsa quinta-feira (13/01), e acabou abrindo o jogo e dando detalhes calientes do sexo com o marido, Thammy Miranda.

Na rede social, um seguidor perguntou: “Eu vi em um site de fofoca que o Thammy faz amor com você 5 horas sem parar, é verdade?”. A modelo respondeu: “É verdade, já fizemos”.

Outra quis saber se ela fica constrangida quando alguém fala que ela é casada com uma mulher, e a resposta foi direta: “Mentira [não fica constrangida], mas não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você o encontrasse na rua, não teria dúvida disso. Ele é homem, então não entendi.”

Um outro seguidor foi mais ousado: “Sexo é melhor com penetração ou sem?”, perguntou. “Sexo é melhor com quem tenho tesão e conexão, aquela atração que pega fogo, esse é o melhor. Aquela pessoa que sabe o que você gosta”, defendeu.

A modelo ainda defendeu o marido de críticas: “Se ele é homem, é porque você nunca casou com um de verdade”, argumentou um seguidor.

“Se seu marido sofresse um acidente e perdesse o pênis você deixaria de amar ele? Porque eu amo a alma, nossa conexão é de alma. Eu amo a inteligência, o jeito que ele me faz rir. Porque eu amo o tesão que ele me faz sentir e esse tesão vem de quem ele é! Não é de um órgão genital”, argumentou. 

Silicone no bumbum

Sempre muito elogiada por conta do corpo cheio de curvas, Andressa aproveitou para responder uma dúvida frequente dos internautas: “Você colocou silicone no bumbum?”, quis saber um.

“Mentira! Deus me livre colocar esses produtos, sempre tive cautela com excesso de procedimentos estéticos! De dar uma merda no futuro como vários casos que vejo com amigas minhas”, disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Miranda (@andressaferreiramiranda)