NETFLIX

Indecente: thriller da Netflix com Alyssa Milano diverte, mas não encanta; veja a crítica

Filme basead no romance “Virtude Indecente", de Nora Roberts, chegou à Netflix hoje (13/01)

Alyssa Milano estrela em "Indecente", novo filme de suspense policial da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Alyssa Milano estrela em "Indecente", novo filme de suspense policial da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 13/01/2022, às 22h55

O novo thriller policial da Netflix, "Indecente", que teve seu roteiro baseado no romance “Virtude Indecente", de Nora Roberts. O longa-metragem de Monika Mitchell tem todos os ingredientes de um bom filme do gênero, mesmo que o final seja bastante previsível como em outras produções recentes.

No filme, acompanhamos a autora de mistério e crime de muito sucesso, Grace (Alyssa Milano). Ela também se tornou uma especialista em crimes e até trabalhou com a polícia em casos ativos. Grace corre de volta para a casa de sua família em Washington, nos Estados Unidos, porque sua irmã distante liga para ela após cinco anos sem nenhum contato.

Pouco depois de chegar, sua irmã Kathleen (Emilie Ullerup) é assassinada, o que rapidamente expõe sua vida dupla como artista de webcam. Grace insiste em ajudar a resolver o caso, o que significa trabalhar com o detetive Ed (Sam Page), mesmo que os dois tenham começado um romance.

O que realmente tira Indecente da trama previsível são as atuações: Alyssa Milano está ótima como a escritora esperta e astuta, e consegue segurar o protagonismo do filme até o fim. Sam Page é encantador, e também consegue um resultado bastante expressivo.

Veja a crítica completa no vídeo.

Comentários